BENGAL: O Sonho de ter uma jaguatirica mas na verdade que é gato, super manso e fortíssimo


BENGAL: O Sonho de ter uma jaguatirica

E-mailImprimir
share
bengalBENGAL 

Bengal tem aparência exótica e selvagem e personalidade amiga e confiante como contam os criadores de bengal original do gatil Amicat´s:
"Nosso gatinhos passeiam com nossos filhos em plena liberdade em nosso sítio, correm se divertem na represa e voltam direitinho para nossa sede junto com os cachorros com quem criaram forte vínculo de amizade, são o sonho de quem gostaria de ter um jaguatirica mansinha em casa".
Eles tem uma variedade de cores e padrões, incluindo marcações em formas de rosetas, pintas e mármore. Machos de Bengals podem pesar até 7 quilos.
Nosso Bengals são selecionados pelo excelente temperamento, cores vivas e aspecto selvagem deslumbrante.
Começamos como os donos de gatos Bengal, mas a paixão pela raça foi tanta que queríamos contribuir e melhorar a criação brasileira com novas importações e seleção bastante diferenciada na escolha das matrizes e padreadores escolhidos " a dedo" pela nossa família.
É assim que nos tornamos criadores de Bengal Original Amicat´s.
Criamos gatinhos snow, silver e brown com pintas diferenciadas, rosetas e marble ( marmoreados).
Nós temos importado as melhores linhas de sangue do exterior para complementar e desenvolver o nosso programa de criação de bengal.
Nossos gatos filhotinhos e adultos de Bengal são tratados com amor e atenção desde o primeiro dia, dando-lhes muitos abraços, beijos e carinho. Acreditamos firmemente que eles merecem o melhor de tudo, desde a alimentação e brinquedos.
Nossos filhotes são tratados com muita gentileza, amor e cuidado nascem no "berçário do gatinho" ao lado de nossa cama, e quando ficam com mais idade, vão para o quarto de nossos filhos, após o que são introduzidos para o resto da casa para brincar com os gatos mais velhos.
A experiência com o Gatil Amicat´s não termina com a compra de um filhote de Bengal. Oferecemos suporte contínuo a todos os nossos clientes, com telefonemas, e-mails e através do Orkut, Twitter e Facebook. Tentamos desenvolver relações pessoais com todos os nossos clientes, e receber notícias atualizadas sobre seus exemplares de Bengal Original Amicat´s.
Nós procuramos manter os nossos gatinhos Bengal ao nosso lado, até que eles tenham pelo menos 12 semanas de idade, para evitar problemas comportamentais associados com gatinhos que foram separadas de suas ninhadas muito cedo. 
Queremos que os nossos gatinhos de Bengal sejam adquiridos por pessoas de bem e lares onde eles vão receber muito amor, atenção e excelente atendimento. Ficaremos felizes em ajudar você a escolher o gato de Bengal, que é um "justo direito" . Volte com freqüência e consulte nova ninhada de  gatos Bengal à venda.
Por favor, entre em contato conosco para saber mais sobre os nossos preços de gato de Bengal pelo nosso email .
Pode escolher comprar um gato mais velho de Bengal aposentado . Estes gatos são jovens e com excelente saúde, apenas sendo retirado do nosso programa de melhoramento porque produziu algo ainda melhor. Isto permite-nos avançar nosso programa de reprodução, são muito amorosos, tem excelentes habilidades sociais, hábitos de caixa de hgiene e excelentes animais de estimação. 
 
Estamos orgulhosos de poder dizer que estamos constantemente recebendo respostas positivas sobre o temperamento mansinho e companheiro de nossos gatinhos, e como chegaram em suas residências bem socializados.
 
Temos uma experiência considerável na exportação de gatos e gatinhos e também, evidentemente, oferecendo filhotes Bengal para casas no Brasil e no estrangeiro. Sinta-se livre para olhar todo nosso site e veja nossos reprodutores e também jovens gatos e gatinhos bengal disponíveis para venda, os preços do bengal variam do tipo, pet breeder, show, top show, linha de sangue utilizada, inteiros ou castrados.Caso necessite de mais informações sobre os nossos gatos Bengal, incluindo os preços para venda,  agradecemos que nos contate, pelo fone 11 8485 4545 SP Brasil


Nós estamos convenientemente localizados na capital ecológica Juquitiba, aprox. 60 km do Centro da cidade de São Paulo. Temos fácil acesso pela Rovia Regis Bittencourt (Rodo Anel) de todas as regiões de São Paulo, e qualquer pessoa interessada em um gatinho é bem-vinda para nos visitar através de agendamento prévio.
TV PETCLUBE

Vídeo Amicat´s

Assista agora bengal Amicat´s brincando
 
 
  
  

  • RAGDOLL AMICAT´S
  • MAINE COON AMICAT´S
  • EXOTICOS AMICAT´S
    Copyright © 1963-2010 PETCLUBE AMICAT´S Todos os Direitos Reservados. All rights reserved

    Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .

    Sítio Caritas- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de Viver.

    Agende uma agradável visita e faça belo passeio em meio ao nosso santuário ecológico com a  Mata Atlântica totalmente preservada.

    F:11 8485 4545/ 4684 1047

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti