BULLDOG OLDE CAMPEIRO VÍDEO YOUTUBE GOOGLE


TV PETCLUBE CANIL AMICHETTI VÍDEO SOBRE BULDOGUE CAMPEIRO
 
LaughingFilhotes de Bulldog Campeiro em Vídeo

Bulldog Serrano e Campeiro ( opção mais parruda)
A história desta raça confunde-se com a história da raça bulldog campeiro, uns acreditam que o buldogue serrano é apenas uma variação da raça bulldog campeiro, outros acreditam que o processo de registro desta raça foi feito por criadores de bulldog campeiro que tinham linhagens de cães mais leves do que o ideal para o padrão oficial da raça bulldog campeiro, e por isso desejaram criar uma nova raça com um padrão mais condizente com as características de seus cães.
Qual o preço de filhotes do bulldog campeiro?
Varia muito, dependendo do criador e linha de sangue com padrão moderno ou um tipo comum com pouca seletividade.
Geralmente, os filhotes são mais caros, embora muito mais atraentes nos criadores de grandes centros urbanos pois tem mais acesso as novas linhas de sangue e possuirem um plantel mais moderno, baseado no padrão de super buldog´s mais compactos, fortes e com tipicidade aparente, como fala o criador Claudio do Canil Amichetti, "nossos cães são todos parrudos".
Em Sao Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre,Curitiba, Brasilia, Salvador, Campinas, Osasco, Recife, Fortaleza, Ribeirao Preto, Goiania,Santo Andre, Florianopolis, Apucarana, Santos, Cuiaba, Sao Jose Dos Campos, Vitoria, Campo Grande, Sorocaba, Vila Velha, Natal, Sao Vicente o preço dos filhotes de cães de estimação,  variam de r$ 1500,00-2500,00. Animais para procriação, inteiros, atendendo a força da Lei, só podem ser comercializados para criadores devidamente inscritos na CBKC-Federação Cinológica Internacional e possuem um valor mais elevado.

SAIBA MAIS:

    CANIL AMICHETTI    F:55 011 9386 8744 hc
    GATIL AMICAT´S      F:55 011 8485 4545 hc
    GERAL      F:55 011 4684 1047 hc

PETCLUBE 1963-2011
Canil Amichetti  Bulldog's & AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
EcoVilla Amigos Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.
Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP- Juquitiba Brasil  .
Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.
O Petclube é o melhor site que vende cães bulldog campeiro ou  bordoga gatos ragdoll, maine coon , bengal, exotico com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros bulldog e gatinhos para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores. Neste site podem ser encontrados(as) filhotes de cães com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães raros e gatos gigantes conseguindo fazer melhores negócios, adquirindo filhotes de buldogue melhores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cães e gatos a venda por preço justo e adequado. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar bulldog ou ragdoll, maine coon, bengal, gato exótico", acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeitos de venda de filhotes e jovens adultos de cães e gatos, assim como novas notícias e artigos atuais sobre cães bully bulldog e gatos raros e novos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti