Cão chinês de Chongqing A raça chinesa Chongqing Dog é uma raça antiga e original, que teria existido desde a dinastia Han, na China.


 Cão chinês de Chongqing 
A raça chinesa Chongqing Dog é uma raça antiga e original, que teria existido desde a dinastia Han, na China.
A origem desta raça é Chongqing, localizado na região sudoeste da China. O cão chinês de Chongqing são usados ​​para a caça (cão rastreador) e proteção da casa, eles são bons cães de trabalho e familiar acompanhante.
Poucas pessoas sabem da raça no mundo. É ainda raro na China. A raça chinesa Chongqing é um cão nobre, alerta, inteligente e digna. Eles são bons com crianças, mas pode ser agressivo com cães que não estão familiarizados.
Você deve ter cuidado ao utilizá-los para passear. O cão Chongqing não deve ser deixado solto em uma feira com bichos. No passado, eles foram usados ​​para caçar coelhos e javalis ea maioria deles ainda conservam o instinto de perseguição de outros animais. No entanto, se forem lcriados com gatos e outros pequenos animais como galinhas, patos ou gansos, eles podem viver feliz ao lado deles,
 O cão chines Chongqing  é destemido, poderoso e musculoso. Eles são bons cães de guarda. Na China, muitos são treinados para proteger suas famílias e seus pertences. Esta raça requer um proprietário dominante.
O cão chinês de Chongqing é cão de super guarda. Caso seus donos não estão com eles, e um estrangeiro se aproxima, o cão Chongqing irá aumentar a vigilância e se preparar para a ação. Mas se os seus proprietários estão em cena, é diferente. Quando eles vêem que um estranho é amigável com os seus proprietários, vai ser bom para eles, . Eles são independentes e  extremamente dedicados à sua família e de confiança com as crianças. Porque o revestimento do cão chinês de Chongqing é muito curta e esparsa, alguns têm problemas de pele, mas não é comum nesta raça. O cão Chongqing foi uma raça de trabalho para milhares de anos, especialmente para a caça ea guarda das propriedades. A seleção natural é eliminado com sucesso características indesejáveis ​​na raça. Além disso, tem havido pouca endogamia e reprodução planejada entre o cão Chongqing. Portanto, não há problemas conhecidos de saúde existentes no cão Chongqing. O cão Chongqing precisa de pelo menos 30 minutos de exercício por dia. Eles são bons companheiros de corrida. Os machos precisam de mais exercícios do que as fêmeas. O cão chinês de Chongqing é um caçador natural e nunca deve ser permitido passear sem supervisão.
No Brasil temos uma raça com aptidões similares o bulldog brasileiro ou campeiro, também chamado de bordoga um tipo primitivo de antigo bulldog criado nos campos brasileiros. foto bulldog campeiro do Canil Amichetti com lindos filhotes para venda ligue no 11 9386 8744 SP Horário Comercial

SAIBA MAIS:
CÃES    F:55 011 9386 8744
GATOS F:55 011 8485 4545
GERAL  F:55 011 4684 1047
CANIL AMICHETTI CRIANDO AMIGOS DE VERDADE
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)
Amichetti Bullys & AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.
Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .
Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.
O petclube é o melhor site que vende cães raros e gatos exóticos e híbridos com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros e gatos e para todo Brasil, com uma grande relação de cães, gatos, de interesse para criadores , compradores e vendedores. Neste site podem ser encontrados(as) gatinhos e cachorrinho com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães e conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos superiores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar filhotes cães e gatos à venda bom e barato.
Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar bulldog, rhodesian, maine coon, bengal, acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeitos de mercado de pet shop, assim como as melhores notícias e artigos atualizados sobre cães. gatos, aves, peixes, répteis, roedores no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti