Porque queremos um Bengal A intenção de criação do Bengal é criar um gato doméstico com características semelhantes às dos felinos selvagens,


Porque queremos um Bengal
A intenção de criação do Bengal é criar um gato doméstico com características semelhantes às dos felinos selvagens, mas de fácil adaptabilidade com temperamento afável, típico nos gatos domésticos.
O gato da raça bengal é o resultado de esforços de muitos criadores para ajudar a salvar felinos selvagens ameaçados de extinção e que eram muitas das vezes capturados em seu habitat natural e expostos clandestinamente e morriam de maus tratos. 
O Gato Leopardo AMICAT´S é muito manso e diminui o comércio ilegal de especimes nativos em extinção
A grande vantagem do desenvolvimento da raça de gato mimi leopardo, é permitir que as pessoas tenham em casa um lindo gato de aparência selvagem e, conseqüentemente, diminuir o comércio ilegal de espécimes nativos.
Os Bengal AMICATS são os gatos perfeitos para satisfazer o desejo de várias pessoas de ter e conviver com um exótico felino pintado, exatamente como um leopardo.
Os Bengals são extremamente exóticos, muito inteligentes, confiantes, alertas, ativos e amigáveis.
É impossível não se encantar com esses "mini-leopardos" de pelagem curta, espessa, luxuosa e extremamente suave ao toque
F:11 8485 4545 hc / 4684 1047 hc Gatil Amicats Juquitiba-São Paulo Brasil
Vídeo Amicat´s


LaughingLINKS INTERESSANTES SOBRE  A RAÇA DE GATO  BENGAL

1963-2011 Gatil  AMICAT´S Todos os Direitos Reservados.
All rights reservedRod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .Sítio Caritas- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de Viver.Agende uma agradável visita e faça belo passeio em meio ao nosso santuário ecológico com a  Mata Atlântica totalmente preservada.
F:11 8485 4545 hc / 4684 1047 hc São Paulo Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti