RAGDOLL DESTAQUE NA GATOFILIA : GATIL PREMIADO AMICAT'S FONE 11 8485 4545 SP


RAGDOLL
DESTAQUE NA GATOFILIA : GATIL PREMIADO AMICAT'S FONE 11 8485 4545 SP
Gato Gigante Amável e Carinhoso
O Ragdoll (que significa boneca de pano em português) é uma raça de gatos de origem americana(California), raramente encontrada em outros países.O Ragdoll vem se tornando conhecido através de exposições, 
O Ragdoll chama a atenção por três motivos: tamanho, temperamento e beleza.
É a segunda maior raça de gatos do mundo, sendo a de desenvolvimento mais lento, pois um Ragdoll só termina seu crescimento por volta dos quatro- cinco anos de idade, podendo um macho adulto chegar aos 11 quilos.
É um "Gigante Gentil", meigo, delicado, brincalhão e interativo.
É de uma beleza singular, com sua pelagem semilonga de textura fofa e sedosa, com seus olhos plácidos, sempre azuis.
Impossível não ter o olhar desviado por um Ragdoll.
CARACTERÍSTICAS DA RAÇA RAGDOLL
Ragdolls são muito mais que gatos grandes e bonitos. Eles são atenciosos, divertidos, sensíveis e aprendem com facilidade.
Costumam atender pelo nome, são eternos companheiros, onde o dono estiver o seu Ragdoll estará, até mesmo no banho! Alguns gostam de ser pegos como bebês, outros correm para o colo quando sentamos. São gatos de grande porte, mas de média a baixa atividade.
Quanto mais o tempo passa, mais sossegados ficam, mas sem deixarem de brincar ou interagir em nosso dia-a-dia. São gatos indoor (dentro de casa) feitos para viverem junto a nós e não em ambientes abertos. Adoram o convívio com pessoas e se adaptam facilmente a outros animais e crianças
Onde Comprar o filhote de Gato da Raça Ragdoll, como escolher o filhote ragdoll?
O Gatil Amicat´s de Juquitiba, possui linhas de sangue consagradas mundialmente, possui lindos filhotes de ragdoll para venda, ligue agora no 11 8485 4545SP, e eagende sua vista para comprar seu lindo filhote de ragdoll!!!!
O valor de um ragdoll pode variar em função da linhagem, morfologia, se castrado ou inteiro, pet, breeder, show ou topshow, o preço oscila dos 2500 até 5000 reais, segundo criadores e São Paulo e Rio de Janeiro.
Gatil Amicat´s
Canil Amichetti
Canil Amichetti STAFFORDSHIREBULL TERRIER Bulldog Inglês Francês Campeiro &
GATIL AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver. Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba . Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.
F: 11 8485 4545 / 9386 8744 / 4684 1047 Juquitiba
Favor ligar no horário comercial
SP BRASIL
O Petclube é o melhor site que vende cães e gatos ragdoll, maine coon , bengal, exotico com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros e gatinhos para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores. Neste site podem ser encontrados(as) filhotes de cães com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães raros e gatos conseguindo fazer melhores negócios, adquirindo filhotes melhores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cachorro e gato a venda por preço justo e adequado. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar ragdoll, main ecoon, bengal, gato exótico", acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeitos de venfa de cães e gatos, assim como novas notícias e artigos sobre cães e gatos raros e novos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti