RARE AMERICAN SUPERB BULLY EM JUQUITIBA SÃO PAULO DESTAQUE GOOGLE


SUPER AMERICAN BULLY
GODZILLA OVER BULLY ORIGINAL AMICHETTI
Perguntas e Respostas sobre Over Bully Amichetti
Super American Bully, Super American Staffordshire Terrier Original 100% do Canil Amichetti
Pergunta: Amigos do Canil Amichetti, Gostaria de saber qual é o perfil de seus cães over bullies?
Resposta: Parrudos, Largos com bastante musculatura e muito amigos, gostam de crianças pois adoram companheiros para brincadeiras.
Pergunta: Qual é a altura e o peso de seus over bullies criados pelo Canil Amichetti?
Resposta: Em torno dos 39-45 cm e de 30 a 40 Kg
Pergunta: Posso levar um over bully para exposição?
Resposta: Só se forem para passear, não são cães expositivos nos moldes da CBKC_FCI.
Pergunta: Por que nos países como EUA e alguns outros países europeus os cães mais fortes e parrudos são tão valorizados?
Resposta: Em parte por causa da "explosão" do tipo "parrudo", como por exemplo os veículos" low rider, muscle car, american chopper, strong man", campeonatos de básico, powelifting, etc  e por outro lado como forma de aceitar "o diferente", o forte e pacífico, como uma forma de ser, também como aprovação de uma neo-cultura, de uma tribo pacífica e com direitos, além dos circuitos das pistas e show convencionais.
Pergunta: Saudações, amigo Claudio do Canil Amichetti Eles são pitbull ou são americam staffordshire?
Resposta: São super AST, baseados todos nos nossos antigos AST, muito embora respeitemos por demais aqueles que utilizem em seus trabalhos linhas de sangue pertencentes a outros grupos, optamos pelo American Staffordshire Terrier por nós selecionados.
Pergunta: um bully é um pitbull, am stafford. ou um bandog?
Resposta: Um ou outro. Se foram utilizados em sua composição somente linhagens de pitbull, provavelmente vc terá um pitbull forte, se vc usar somente linhagens de american staffordshire forte, vc terá um american staffordshire muito forte, ambos um sub-tipo, um bully, a diferença será o temperamento que poderá se sobressair no sub-tipo pitbull, com mais gameness.
Enquanto no caso do amstaff, seleção voltada para morfologia, o temperamento tende a ser mais tranqüilo, principalmente se for essa a característica
super american bully: OVER BULLYque se busca no processo seletivo.
No caso do Bandog, alguns utilizam cães molossos em cruzamento com linhagens de american staff ou pitbull, então vc terá também um cão forte, no entanto tem a tendência de diferirem bastante em sua progênie pois ainda não foram fixadas todas as características que talvez vc tenha interesse.
Lembre bully significa um biotipo, é um termo utilizado nos bull terrier ha tempos, mais atualmente se usa o termo nos EUA, como am. bully, que poderá ser um pitbull, nunca o tipo tradicional, um american stafordshire terrier e sub-tipos intermediários.
Nós do Amichetti, optamos pelos american staffordshire terrier pela questão morfologica fixada e do temperamento menos impetuoso de nossos cães no processo de seleção, apesar de reconhecer o talento e trabalho realizado por outros criadores.
Nesse ponto chamamos apenas por uma questão didática nossos cães de overbully ( super american staffordshire terrier), já que o american bully pode ou não ser utilizado o pitbull ou um bandog.
Pergunta: Desculpa, sou leigo e gostaria de obter algumas informações antes de adquirir um cão dessa categoria.
Overbully é o mesmo que Bully?
Resposta: Os nossos americans staffordshire terrier, cruzados por longos anos, procurando um perfil totalmente parrudo, diferindo de um cão tradicional para show, não é um cão para pista, mas um cão de "encontro de amigos". Bully é corruptela de bulldog, ou seja, é um termo genérico que designa cães que tenham em seu perfil a genética proveniente do Antigo Bulldog, é um termo muito utilizado pelos criadores de bull terrier, por exemplo,
Overbully é uma expressão, um biotipo mais forte dentro de uma raça, no nosso caso são o cruzamento de muitas gerações de american staff bem fortes e parrdudos.
Pergunta: Quando adultos, que peso e altura atigem seus cães overbullies? 
Resposta: O Godzilla tem em torno de 40 Kg e tem 40 cm de cernelha, além de possuir um dorso curto, descendente e boa angulação traseira, mas isso pode variar, ele é o nosso padreador escolhido, tenho fêmeas com perfis de fuço muito mais curto outras com mais volume de carcaça, no entando não podemos esqueçer que é um am staff e tem um padrão morfológico mais atarracado mas sempre pertinente.
Pergunta: Por que o nome over bully? Qual é diferença entre um cão para companhia e um cão para reprodução e o valor?
Resposta: Nossos cães descendem tão somente de nossos amercian staffordshire terrier, ou seja, é um fechamento em cães que escolhemos ao longo dos anos, e como são bem parrudos e muito mansos, foram chamados por nós de over bully, quem disseminou largamente o termo “bully”, foram os criadores de bull terrier, pois é uma corruptela do termo bulldog, depois as pessoas que criavam cães com  blend mais carregado adotaram essa prática, mas isso é tão somente utilização de termos. Os filhotes adquiridos para companhia tem o perfil de serem super companheiros para passeios e amigos dedicados sem intenção de procriação. Cães para companhia tem valor à partir de r$ 2000,00, terão direito a pedigree de AST, mas não poderão reproduzir, segundo a Lei do município de São Paulo, que regulamenta a criação canina. Os Super Amercian Staffordshire Terrier ou Over Bullys para reprodução tem valor mais elevado pois existe implícito o quesito produção de filhotes, só poderão se comercializados para criadores devidamente registrados no kenel clube inscritos regularmente na Confederação Brasileira de Cinofilia. Esse procedimento também diminui a popularização indevida, essa prática é muito comum em outros países e no Brasil é bastante difundida em gatos de raça, surtindo excelente efeito, seja na conservação do espécime , seja na redução de cruzamentos indiscriminados causando erosão genética ou desequilíbrios comportamentais por falta de seletividade. Infelizmente isso ocorreu em algumas raças como o pitbull onde pessoas comuns cruzaram cães ao acaso, infelizmente por falta de planejamento e estrutura profissional largaram jovens adultos e filhotes inclusive na rua.
Por essa razão diferenciamos bem claramente um filhote para companhia e um cão para reprodução, pretendemos com isso mitigar essa situação e facilitar o entendimento do público que reproduzir cães, gatos, ou qualquer outro animal, exige profissionalismo com planejamento.
Pergunta: Como podemos definir o padrão da cadela Ursa e do Armani?
Resposta: A cadela Ursa é um belo trabalho em Over Bully. seu pai o Armani ainda não seria o trabalho completo, foi uma boa ferramenta na construção do bully, é um american staffordshire muito forte e bastante querido, adora crianças.
Pergunta: E o Godzilla é normalmente pai dos filhotes, por que vocês o utilizam? Obrigado pela paciência. Ricardo
Resposta: Ele tem um perfil bastante adequado para o trabalho, é rústico, forte, parrudo e bastante tranqüilo na lida do dia- a- dia. Tem transmitido boas qualidades aos filhotes, e como é fruto de um trabalho de fechamento qualitativo e quantitativo, tem se mostrado excelente ferramenta no processo zootécnico do over bully, ou, super american staffordshire terrier.
Pergunta: Claudio, mostrei as fotos para o pessoal do serviço e teve um colega que  tbm se interessou pelo Canil Amichetti, falei pra ele sobre o  overbully e perguntou se tem filhote macho de AST, falei que o overbully é mais largo e mais forte que o AST de exposição, mas que o overbully original também é um AST.
É isso mesmo?
Obrigado, Kawasaki-MT
Resposta: Sim, comparando com um american staffordshire terrier de pistal vc está correto, mas tb existem cães muito fortes de AST que foram para pista ( nosso cão Armani é Multi Campeão consagrado) e  podem sim, serem utilizadas num processo de seleção. São parrudos, amigos e não apresentam qualquer problema genético conhecido.
Pergunta: Gosto das orelhas íntegras, mas no AST, muitos preferem cortá-las, no over bully, também faz a conchectomia?
Resposta: Também prefiro integras, não existe necessidade alguma da conchectomia.
Pergunta: As pessoas gostam muito dos cães pretos, você tem os cães piratas também, pode ter essa cor?Grato, Ricardo.
Resposta: As duas colorações são muito belas, mas sempre achei os piratas muito interessantes podem ter coloração preta e branco ou baio e branca, lembram os primeiros cães usados pelos colonizadores europeus nas Américas, eram fortes e muito companheiros. Tanto que nas antigas fotos de cães acompanhando soldados e familiares os cães piratas são muito comuns.
Atenciosamente. Cães 11 9386 8744- Claudio Amichetti
Pergunta: Qual a razão de eles se apresentarem mais fortes que um american de pista ou mais largos que os pitbull´s e mesmo mais ossudos?
Resposta: Esses cães possuem essa musculatura desenvolvida NATURALMENTE, pois nossos padreadores apresentaram em processo seletivo ( cruzamentos seletivos), em sua genética bloqueadores de miostatina, como encontramos em algumas espécies de animais estudados arduamente pela ciência moderna, mas sua comparação deve entender que nossos over bully não são american stafford de pista, muito menos pitbull tradicionais, são uma seleção no quesito densidade, formato de cabeça e expressão, além de rusticidade. No entanto admiramos demais o trabalho e grande esforço realizado com cães tradicionais e entendemos que nossos cães sejam mais uma ferramenta útil para incrementar bons índices zootécnicos de densidade,rusticidade e bom temperamento.
Pergunta: Caros Amigos Petclube-Amichetti, estou com uma dúvida, curso o 2º ano de Zootecnia, me chamo Marcos, tenho interesse no bully, mas porque os over bully tem menos problemas do que raças selecionadas convencionalmente?
Resposta: OVER BULLY, não é uma raça reconhecida pela FCI, baseamo-nos em linhas de sangue de antigos costa riquenhos trazidos na década passada que foram selecionados pela sua rusticidade, saúde e morfologia típica. Mas não é somente nos over bully que isso acontece, também cães de trabalho seguem o mesmo perfil de seleção com a diferença que os over bully são cães companheiros e amigos e não necessariamente com uma função específica. Um cão que apresente qualquer fragilidade não precisa ser sacrificado, como nos grandes animais, mas pode ser utilizado apenas como pet , nunca como reprodutor ou matriz.
No documentário:"Os Segredos do Pedigree" (Pedigree Dogs Exposed, em inglês), exibido no Animal Planet, comparceria da BBC, equipes de reportagem participaram das competições da Kennel Club:a “Crufts“.
Mostraram "Campeões de Show" gerando cães com problemas neurológicos, como também outras doenças sérias . E num estudo mais profundo o dito padreador tenha problemas também , mas não foram levados em consideração por conta da beleza do exemplar...........
O Kennel Club, é muito rígido quanto a aparência morfológica canina, fazendo com que, cães saudáveis perdessem ao longo de gerações rústicidade e saúde.
Um dos benefícios do over bully amichetti, sua principal busca, é a rústicidade, saúde e a índole totalmente voltada a intimidade com a família, com quem criam vigorosos vínculos  de atenção e lealdade.

Pergunta: Eu conversei com um criador aqui de Campo Grande e ele me falou que o ast e pitbull pode ser registrado com pedigree de sbt, isso existe?!?!
O seu vem com pedigree de ast?
Resposta: São duas raças diferentes, embora muito antigamente ocorresse algo nesse sentido, hoje seria uma perda de tempo e trabalho se tal registro ocorresse, tanto que o kenel clube não aceita esse procedimento.
Sim, nosso cão tem pedigree  e linha de sangue de AST.
Pergunta: Boa tarde, Vc tem uma data prevista para que o pirata possa vir pra casa? Vc acha melhor o filhote preto ou pirata?
Estamos com um sharpei de dois anos, que não é muito simpático com visitas, muito menos com outros cães...
Tenho que achar um colega que fique com ele, alguém que o adote. Qual seria um problema de saúde possível?
Como já te falei, estou com um filho em casa, que vai fazer um ano e o sharpei me preocupa...
Obrigado, Ricardo.
Resposta: Vamos esperar ele tomar a vacina em torno de oito semanas de idade e um prazo de pelo menos 10 dias para que surta o efeito imunoestimulante, não esquecendo que deve tomar mais duas doses com intervalos de três semanas.
O filhote pirata chama a atenção, embora os pretos também sejam bem bonitos, o over bully, ou super amstaff é mais parrudo e muito manso, ou seja, tem o drive mais adequado para convivência que a maioria das raças oriundas, portanto se bem treinar seu sharpei, a convivência é possível.
Cães sem estresse não costumam apresentar problemas, como os cães daqui têm ar puro, alimentação natural e vivem em contato intimo com a Natureza ao longo de mais de 20 anos não tivemos problemas de saúde, no sítio correm, brincam, nadam na represa e nunca apresentaram problemas. Mas acredito que a vida na cidade grande seja uma situação que não tem como você evitar, então recomendamos uma alimentação adequada e bons passeios com seu amigo de quatro patas.


Google Group Petclube Over Bully AMICHETTI

SAIBA MAIS:

  • CÃES    F:55 011 9386 8744
  • GATOS F:55 011 8485 4545
  • GERAL  F:55 011 4684 1047

PETCLUBE o site que facilita a ligação do comprador ao vendedor ético de cães e gatos com pedigree, contrato, carteira de vacinação e todas as exigências e garantias para a excêlencia no processo .
Canil Amichetti bullys & Gatil AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.
Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .
Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.
 

ADD COMMENT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti