O que é melhor para ter em casa ou no apartamento: uma macho ou uma fêmea? bully, bulldog


Melhor Filhote Cachorro ou Cadela para meu apartamento

CÃO OU CADELA?
O que é melhor para ter em casa ou no apartamento: uma macho ou uma fêmea?
Os machos, principalmente os jovens não castrados, dão trabalho quando entram na puberdade.
De certa forma, escolher entre cães machos ou fêmeas é uma questão de preferência pessoal, mas esse assunto é cercado de muito Tabú, explica o criador e cinófilo Claudio (SP F 119 9386 8744hc).
Na natureza o macho tende a ser mais forte e expressivo, assim os criadores escolhem preferencialmente os machos, por serem mais vistosos, as pessoas que procuram um pet, tem recorrido as fêmeas, pois acham que são mais submissas e com isso podem se impor mais facilmente. Provavelmente isso pode ser um erro, já que a Loba alfa, manda na matilha.
Cães castrados não apresentam mais a agressividade e nem marcam território, isso seria o dieal para casas e apartamentos diz o cinófilo Claudio do Canil Amichetti, já que os machos tendem a ser mais fortes e vistosos, seriam um boa indicação para a aquisição.
No entanto, há algumas características que são comuns em cadelas e outras características que são comuns em machos.
É importante avaliar essas características e determinar qual gênero é mais adequado para a situação da sua casa quando escolher um filhote. Além disso, escolher entre machos e fêmeas é importante se você já tem um cachorro e está procurando outro.
As seguintes características muitas vezes se aplicam às cadelas:
Obstinadas - Em muitos ambiente, uma cadela é normalmente o cão alfa. Fêmeas tomam maior controle da situação e são rápidas para responder a desafios com ferocidade.
Mudanças no humor ou comportamento - Também é importante notar que se você não castrar sua cadela, ela começará a entrar no cio com cerca de um ano de idade e aproximadamente a cada seis meses subseqüentes. Durante esse tempo haverá sangramento, assim como mudança de humor ou comportamento.
Afetuosos - Machos são tipicamente mais carinhosos que cadelas. Eles tendem a almejar a atenção de seus donos mais do que cadelas, exibindo comportamentos mais afetuosos.
Motivado pelo alimento - Os machos são, por vezes, muito motivados por alimentos. Essa motivação pode ser boa em treinamento, pode ser usada para seduzir e recompensar um cão para exibir comportamentos desejados.
Atenciosos - Enquanto cadelas tendem a ser mais independentes, machos são mais próximos de seus companheiros. Eles querem estar perto dos seres humanos, estando sempre ansiosos para agradar.
Comportamentos agressivos - Também é importante observar que machos adultos podem exibir comportamentos agressivos ou de marcação territorial com outros machos. Para essa questão ser resolvida facilmente basta castar seu cão , logo que apareçam os escrotos e as tendências sexuais masculinas serão desativadas, como por exemplo fazer xixi marcando território.
Se você já tem um macho ou uma fêmea, um cão do sexo oposto é geralmente a melhor escolha. Os cães do mesmo sexo são mais propensos a luta.
Se você já tem um cão macho, ele é mais suscetível a aceitar uma fêmea, e haverá menos disputas de domínio. Optando por adicionar mais machos no ambiente, eles podem conviver pacificamente e até tornar-se amigos. É importante acompanhar de perto as primeira interações para assegurar que comportamentos agressivos não se tornem comuns.




  • O melhor cão para crianças é o bem escolhido, Atenção nas DicasPETCLUBE TRICOLOR EXTREME MUSCLE BULLY
    Mais Musculoso Mais Denso

  • Juquitiba São Paulo Brasil
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)
EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.
Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .
Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.
    O petclube é o melhor site que vende cães e gatos com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros, gatinhos e produtos linha pet shop para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores.
    Neste site podem ser encontrados(as) cachorrinho e gatinho com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães e gatos para conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos melhores, linhagens superiores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cão e gato a venda barato. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar filhotes de cães e gatos, acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações da cinofilia e gatofilia, assim como as melhores notícias e artigos sobre cães. gatos, aves, peixes, répteis, roedores no Brasil.
    F:11 99386 8744  /  4684 1047 hc
    info@petclube.com.br
    O bully PAXBLOOD#EL BANDOLERO# é um cão amável e muito sociável.

    O Paxblood Xtreme Bully possui temperamento sociável além do perfil compacto.
    Esta seleção amichetti original é conhecido por exibir total tolerância com as crianças e uma vontade enorme de agradar sua família. Confiante, nunca agressiva, nossa linhagem é muito agradável.Amichetti Bully é impressionante, sólido, definido, atlético com musculatura saliente, denota força, bem como possui agilidade.
     
    Esse material ressalta a beleza dos  bully amichetti, extreme bully ou super am.bully.
    Nos responsabilizamos pelas informaçoes dadas pelos bullys amichetti exclusivamente.
    O famoso Pax, o Bully, um super american , atrai interessados em ver de perto o prime bully 
    Gostamos do indivíduo extreme bully 
     
    Os extreme bully petclube são carregadíssimos de músculos aparentes e rústicos .

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

    ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

    Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti