#



bulldogfrances #petclube #minibulldog

Criadores Premiado Petclube Criador Sustentável com Amor e Carinho 
 
whatsapp (11) 993868744 hc / (11) 96393-1128 /
+55 (11) 96372-9323
por favor nos envie wthasapp 
 
Petclube Ecologicamente Digno e Correto

Criadores de Bulldog Frances Mini e Buldogue Compacto Forte e Correto cão companheiro adorável com a familia e crianças.

Mini Buldogue Francês Blue Gene Compacto Canil e Criador FrenchBulldog PetclubeCamp. Agradecemos o interesse na Criação Ecológica Petclube Camp.Fazemos a Comercialização de Buldogue Francês para Companhia e Estimação, Facilitando a Preservação da Mata Atlântica.Poderá ver nossos filhotes à venda nos links:Cães:https://www.petclube.com.br/bulldog-frances/235-filhotes-de-bulldog-frances-2.html   Venda buldogue exclusivamente para famílias com finalidade de estimação e companhia e NÃO para reprodução comercial, pessoas que desejem um bom pet amigo, trazendo alegria da Natureza para lares felizes!

whatssapp 11 99386-8744 hc Amichetti / 11 96393-1128 hc Dr. Gabriel / 11 96372-9323 Bruno

blue bulldog french bulldog usa brasil petclube

Canil em destaque Petclube, Google, Facebook:O Mini Bulldog" Sucesso nos EUA conquista o público brasileiro, mais compacto, saudável e amoroso bulldog conhecido como cão babá.
Premiado French Bulldog  Petclube Bulldog Camp Line com blue gene com bulldog cores raras
Nova Tendência Mundial: buldogue frances blue/cinza
 
Blue Frenchie PetclubeCamp, comercializamos filhotes de buldogue francês para companhia e estimação com cores diferenciadas e esturtura compacta, muito carinhosos e bonzinhos.
 
 
 
O famoso Canil French bulldog Petclube Camp Line através de suas últimas aquisições de linhagens creme e blue,tri choco e lilac, consagradas na Europa e América do Norte, se adequou com nova tendência mundial com cães baixos, atarracados, saudáveis e super amigos, conhecidos como mini-bulldog´s.
Com essa novidade em solo brasileiro, o bulldog francês ganha cada vez mais e mais adeptos, sendo hoje procurado pelos antigos compradores que buscavam o pug, o maltês e o poodle.
 
 

ZEN FRENCHIE BULLDOG PETCLUBE BLUE GENE

 
 
 
Por ser um cão mais rústico e mais resistente, por ser de pêlo curto e não soltar pêlos e ser mais saudável dizem os criadores da raça mini bulldog.
Petclube Sustentável:Criação de Bulldog Francês para companhia Facilitando a Preservação da Mata Atlântica com incremento no Lençol Freático e mitigação do Aquecimento Global.

•Atenção: Cães Cremes e fulvos são Portadores de biotipo mais curto, baixos e parrudos.

Sendo uma forte tendência mundial entre os criadores modernos que visam cães saudáveis e bem adaptados a apartamentos e pequenos espaços, explica canil Petclube-Amichetti.

Frenchie bulldogs são cães carinhoso que adoram passear e brincar com crianças

blue frenchie petclubeO buldogue francês do Petclube Camp possui temperamento alegre e são bastante curtinhos e sadios com blue gene e tricolor gene.

O bulldog francês do Petclube Camp ótimo companheiro para jovens que gostam de atividade e exercícios.  Criam fortíssimo elo de amizade e profundo carinho com crianças.

O bulldog francês cor rara cinza, blue e lilac é destaque no Google , Facebook, Google+ e Redes Sociais.

 

Destaque Petclube Camp Gene Tri Blue e Bulldog tri choco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti