BULLDOG CAMPEIRO BULLDOG BRASILEIRO FILHOTES A VENDA


BULLDOG CAMPEIRO BULLDOG BRASILEIRO
O Buldogue campeiro é uma raça rústica, inteligente, ágil, forte e com temperamento amável e corajoso.
Grande alternativa tem se mostrado eficaz para quem quer um protetor equilibrado tem sido utilizado nas lidas no campo e como excelente companheiro de crianças e jovens na cidade.
"Encontram-se exemplares nos grandes centros dentro de apartamentos, fazendo a festa da gente da cidade, em suas caminhadas no Ibirapuera e no parque Villa Lobos", completa Claudio do Canil Amichetti de Juquitiba
O bordoga é um animal encontrado no campo, nas lidas do gado, portanto os primeiros cães não tinham pedigree, e muitas das vezes se cruzavam e pariam naturalmente.
_"Aconselhável procurar  bulldogues campeiros já com pedigree, visitar o Canil, pois tem gente ainda fazendo experiências que não sabemos os resultados possíveis", salienta o criador Claudio do Canil Amichetti que buscou linhagens já consagradas para sua criação de bulldogs brasileiros, campeiros, ou bordogas como ele prefere chamar seus amigos de quatro patas."
Onde Comprar Filhotes de Bulldog Campeiro?
Ligue no Canil Amichetti de Juquitiba- SP, que possui lindos exemplares de Bulldog para venda, fortes, rústicos, equilibrados, agende sua visita para comprar filhotes e conhecer buldogs bem parrudos pelo fone 11 9386 8744 / 4684 1047- SP.
Existem algumas variações do campeiro, mas os proprietários de centros metropolitanos tem preferido o tipo mais parrudo como conta o criador Claudio do Canil Amichetti:"o biotipo mais parrudo e compacto é uma preferência no sentido de cão de companhia e guarda, cabem bem numa residência e num bom apartamento, seria uma versão parruda de bulldog antigo.
O público encontrou no Bordoga  um exemplar rústico, forte, amigo e tem se encantado com os cães em nosso sítio."
SAIBA MAIS:
CÃES    F:55 011 9386 8744
GATOS F:55 011 8485 4545
GERAL  F:55 011 4684 1047
CANIL AMICHETTI CRIANDO AMIGOS DE VERDADE
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)
Amichetti Bullys & AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.
Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .
Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.
O petclube é o melhor site que vende cães com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros e gatos e para todo Brasil, com uma grande relação de cães, gatos, de interesse para criadores , compradores e vendedores. Neste site podem ser encontrados(as) gatinhos e cachorrinho com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães e conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos melores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar filhotes cães e gatos a venda barato. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar bulldog, acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeitos de mercado de pet shop, assim como algumas notícias sobre cães. gatos, aves, peixes, répteis, roedores no Brasil.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti