Gato Gigante O famoso Gatil Amicat´s de Gato Gigante e Bengal, esta situado num lindo cenário rural, situado na zona sul da Grande São Paulo, na ecológica cidade de Juquitiba.


Gatil Maine Coon Preço Facilitado Fotos Gatos Gigantes

E-mailImprimir
share
Em um cenário rural, situado no leste colinas de San Diego, todos os nossos Maine Coons são criados dentro de casa e são registrados com o CFA, TICA, e CFF. Ninhadas nosso gatinho são registradas com o CFA e são elegíveis para ser registrado com TICA e CFF se você escolher. Como parte do nosso processo de adoção, você é capaz de nomear seu novo membro peludo da família e será capaz de registrá-los em seu nome. Nosso objetivo é fornecer pura raça Maine Coons como animais de estimação porque eles são simplesmente fantástico, adorável, e verdadeiramente amável.
Temos também polydactyl Maine Coons, o que significa que eles têm dedos extras em suas patas da frente ou para trás e, às vezes, em todas as quatro patas. Poly gatos podem ser exibidas em Pet CFA Household classe.
Todos os nossos gatinhos são levantados família, o que significa que eles estarão familiarizados com as atividades domésticas diárias e sons. No momento da adoção, todos os filhotes terão tido as suas fotos gatinho, ser caixa de areia formados, de-wormed, recém-banhado (geralmente como participantes dispostos, ou não), pronto para ser amado e se tornar um novo membro de sua família. Os gatinhos ficar com suas mães até que esteja pronto para deixá-la em cerca de 12 semanas de idade, e são vendidos com uma garantia de saúde, juntamente com um contrato de spay / neutro.14:12 01/09/2011
Gato Gigante
O famoso Gatil Amicat´s de Gato Gigante e Bengal, esta situado num lindo cenário rural, situado na zona sul da Grande São Paulo, na ecológica cidade de Juquitiba.
Os gatinhos de  Maine Coons são criados em enorme área circundada pela Mata Atlântica e são registrados na World Cat Federation.
Como parte do processo de aquisição e venda, o comprador deve ser capaz de bem receber seu novo amigo peludo como membro da  família.
O objetivo da criadora Lisi Amichetti do Gatil Amicat´s é vender cepas modernas e gigantes da raça Maine Coon, filhotes de gatos gigantes amigos, saudáveis e bonzinhos
Todos os gatinhos do Gatil Amicat´s de Juquitiba são tratados pela família, ou seja, estão acostumados com as atividades domésticas diárias, recebendo muita atenção e carinho.
No momento da compra todos os filhotes ja estão acostumados com  uso da caixa de areia, everminados com produtos de ponta, acostumados com banho e secador, unhas aparadas,pronto para ser amado e se tornar um novo membro de sua família. 

MAINE COON  PREMIADO AMICAT´S

maine coon amicat´s
Criador Premiado Gato Gigante: Gatil Amicat´s de Maine Coon.
DESTAQUE NA GATOFILIA: GATIL PREMIADO AMICAT'S Maine Coon do Gatil Amicat´s é incrivelmente grande, tem orelhas enormes com lindos tufos na ponta. O Premiado Gatil Amicat´s de Juquitiba SP , possui linhas de sangue consagradas mundialmente. Gato Gigante Amicat´s tem temperamento super dócil, adoráveis para lares com crianças e cães.Para comprar filhotes de maine coon e saber mais sobre os gatos gigantes entre agora no link abaixo e veja preços, filhotes, história, fotos e gatis de maine coon

SAIBA MAIS:
Canil Amichetti Bullys & Gatil AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
Canil Amichetti F:11 9386 8744 hc
Gatil Amicat´s F:11 8485 4545 hc
GERAL  F:55 011 4684 1047 hc
Juquitiba São Paulo Brasil
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)
EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.
Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .
Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.
O petclube é o melhor site que vende cães e gatos com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros, gatinhos e produtos linha pet shop para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores.
Neste site podem ser encontrados(as) cachorrinho e gatinho com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães e gatos para conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos melhores, linhagens superiores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cão e gato a venda barato. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar filhotes de cães e gatos, acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações da cinofilia e gatofilia, assim como as melhores notícias e artigos sobre cães. gatos, aves, peixes, répteis, roedores no Brasil.
 

Remédios caseiros para cães e gatos

E-mailImprimir
share
Remédios caseiros para cães e gatos não dispensam a consulta ao médico veterinário, mas podem ser de grande ajuda se você está momentâneamente privado da assistência delês, como falta de sinal no celular, sítios ou fazendas sem acesso viável, falta de transporte ou ocorrências naturais trágicas ( enchentes, imundações, incêndio, etc).
Muitos problemas, doenças e condições podem ser tratadas em casa até a assistência médica veterinária entrar em contato, você pode verificar a existência de um bom profissional com seus amigos ou nos organismos e buscadores como  google, facebook, twitter, orkut yahoo e bing

Em cadelas e gatas no cio: Passar pequena porção de Vicks ® VapoRub a pomada pode ajudar a manter os machos longe por um tempo
Esfregue um pouco na pele da cauda em fêmeas e acima do nariz dos machos. Mantenha as janelas fechadas; um gato macho pode sentir o cheiro de uma fêmea no cio a quilômetros de distância, enquanto o alcance de um cão é cerca de três quilômetros.Seu  animal de estimação deve ser castrado.
Anemia: Alimentar seu pet alimentos ricos em ferro e vitaminas B vai ajudar neste problema. Uma porção de fígado uma vez por dia é suficiente.
Artrite: Para animais com excesso de peso, perder peso vai ajudar a aliviar a carga sobre as articulações doloridas. Uma caminhada de 20 minutos várias vezes ao dia pode reduzir a progressão da artrite. Se está frio lá fora, deixá-los dormir dentro. Calor úmido aplicada por 20 minutos duas vezes por dia pode ser um grande conforto.
Asma: Manter animais de estimação com asma, livres do excesso de peso, animais com excesso de peso têm uma respiração mais difícil.
Use um humidificador; ar seco irrita as vias aéreas. Se você, o proprietário, fuma, pare! Mantê-los dentro de casa durante a temporada de pólen.
Mau hálito: Um mau cheiro vindo da boca de seu animal de estimação é um sinal de placa bacteriana
Para evitar isso, escovar os dentes seus animais de estimação, alimentando-lhes com um pescoço de peru cru ou cenoura crua, pode usar também biscoitos para cães roerem.
Seu veterinário também pode limpar completamente os dentes do seu animal de estimação.
Suspeita de fratura: Imobilize o animal, mantendo em um  tapete de carro, ou um cobertor dobrado. Não tente atadura nosmembros quebrados, você pode causar mais danos.Leve o seu animal de estimação ao veterinário imediatamente.
Caixa de Transporte: Veterinários recomendam que animais de estimação devem ser mantidos ou protegidos em uma cx de transporte de fibra.
Vômitos no carro: A maioria dos animais viajam melhor com o estômago vazio, então para de alimentá-lo 6-8 horas antes da viagem. No entanto, alguns animais de estimação preferem ter uma pequena quantidade de alimento em seus estômagos. Veja o que funciona melhor para seu animal. Outras formas de reduzir a doença inclui deixá-los sentar no banco da frente, permitindo-lhes olhar para fora das janelas, e abrir as janelas para permitir que o ar fresco flua dentro do veículo em ruas sem movimentação ( parques e vilas).

Gato em uma árvore:  Deixá-los sozinhos para retornarem para baixo. Dar-lhes um dia inteiro para fazê-lo. Tentá-los com seus alimentos favoritos.
Se o gato esta ferido, usando uma coleira que poderia sufocá-los, ou não tenha descido em um dia, você precisa subir e pegá-los com uma escada. Agarrá-los pela pele na parte de trás do pescoço
Os bombeiros podem  ser capaz de ajudá-lo se você não for capaz de alcançar o gato sozinho.
Flatulência: O exercício ajuda a deslocar o gás para fora do sistema, assim levá-los para um passeio. Parar de alimentar sobras de comida e alimentos lácteos e garantir que eles não estão squeando seu lixo. Verificar o conteúdo de soja de seu alimento de animal de estimação; conteúdo de soja causa  gases. Muitos iogurtes contêm bactérias que podem ajudar a diminuir a flatulência Levantar suas tijelas  de comida para eliminar o ar ingerido enquanto se come.
Bolas de pêlo: Primeiro tente um lubrificantel comercial ou uma colher de chá. de óleo. Às vezes, dietas com  alta % de fibra acelera a passagem das bolas de pêlo. Manter as pulgas sob controle para reduzir o lambe-lambe. Escovar o seu gato, muitas vezes, então siga com a limpeza da pelagem  com uma toalha úmida para pegar todos os pêlos soltos.
Ácaros no ouvido: Você pode temporariamente tratar a ácaros da orelha por imersão uma bola de algodão com óleo mineral e enxofre limpando o canal do ouvido. Então, procurar a ajuda de seu veterinário para o tratamento com ivermectina.
Pulgas: Apesar de ser um preventivo, tais como Advantage ®, Frontline, Revolution ®, ou K9 Advantix ® é a melhor maneira de tratar e prevenir as pulgas, incluindo uma dieta com Levedura de Cerveja e alho. Coleiras anti-pulgas, pós, e os mergulhos só funcionam temporariamente, não considerá-las para uso a longo prazo .
Asfixia: Abra a boca do seu animal de estimação para ver se você pode visualizar o objeto e removê-lo. Se não for possível, levar seu animal ao veterinário imediatamente. Se o seu animal de estimação não está respirando e você não consegue encontrar o que está obstruindo a passagem do ar, tente a manobra de Heimlich: coloque o animal de estimação do seu lado, no chão e colocar um de suas mãos em cima da outra para logo abaixo da caixa torácica. Empurrar ou elevador para cima, para deslocar o objeto.
Diarréia: Verifique se o seu animal de estimação  bebe bastante líquidos.Parar de alimentar por 24 horas a partir do início da diarréia. Quando o animal está pronto para comer novamente, tente 2 partes de arroz branco cozido misturado com frango cozido ou carne branca sem pele, alimentando-se pequenas quantidades a cada 4 horas durante 2 dias. Lentamente introduzir os alimentos regulares de volta para a dieta. Se a diarréia não ceder, procure o conselho de seu veterinário. Pode ser causada por parasitas intestinais ( necessário dar remédios alopáticos específico)ou algo mais sério( virose ou riketsias).
Febre: Garantir que eles estejam bebendo bastante água. Consulte seu veterinário, como a febre pode significar uma doença grave e / ou infecção.
Hot Spots: Dissolver 2 aspirinas adulto em 1 xícara de água quente misture  chá de camomila edeixe esfriar Siga com spray de cortisona ou creme. Repita conforme necessário.
Mordidas e picadas de insetos: Remover ferrões. Uma mistura de bicarbonato de sódio e água no local para ajudar a reduzir o desconforto. Leite de magnésia  funciona da mesma maneira, também.
Alergias de pele: Dê ao seu animal de estimação um banho de 10 minutos adicionar aveia coloidal . Para cães com coceira nos pés, encher a banheira com água fria suficiente para cobrir seus pés, dissolver permanganato de potássio  na água, e mergulhe os pés do cão por 5-10 minutos. Tenha cuidado para não deixá-los beber a água.
Envenenamento: Chame seu veterinário imediatamente
Convulsões:. Carícias podem  ajudar a encurtar a duração do episódio. Se o ataque durar mais de 10 minutos, levar seu animal ao veterinário imediatamente.
Hemorragia grave: Coloque uma gaze sobre a ferida e aplique pressão direta com as mãos por 5 minutos, verifique novamente, e continuar aplicando pressão até o sangramento parar .Não use um torniquete, pois eles são perigosos. Compressas frias sobre as feridas pode ajudar a reduzir o inchaço e sangramento. Leve o seu animal de estimação ao veterinário imediatamente.
Infecções urinárias:.Um comprimido de vitamina C mastigável por dia irá reduzir a acidez para evitar novas infecções.
Vômitos: Pare de alimentar seu animal de estimação por 24 horas, use apenas o fornecimento de água. Depois, lentamente introduzir alimentos leve de volta para a dieta durante um período três dias, incluir frango cozido, arroz cozido.Se o vômito continuar após as primeiras 24 horas ou se houver inchaço, consulte o seu veterinário imediatamente.
Situações de Emergência que necessitem de cuidados veterinários imediata
  • Dificuldade respiratória: respiração ruidosa, língua azul, ofegante
  • Sangramento que não pára de qualquer parte do corpo. Aplique pressão com um pano limpo e pronto!
  • Abdómen inchaço ou distensão ou inchaço do abdómen ou dor com ou sem vômitos
  • Incapacidade de urinar, mas continua a tentar ou tem fezes ou urina com sangue
  • Insolação: respiração ofegante,
  • Incapacidade de parir filhotes de cachorro ou gatinhos.
  • Perda de equilíbrio ou consciência ou convulsões, incluindo: tremores, coma, cambaleando, convulsões, cegueira súbita, a inclinação da cabeça, mordendo objetos imaginários, mudanças súbitas de disposição.
  • Dor severa ou contínua
  • Grandes traumas, lesões, ou choque de quedas, acidentes com veículos, ferimentos, cortes, ossos quebrados.
  • Veneno ingerido. Trazer o recipiente do produto ou uma lista de ingredientes se você tiver .
  • Feridas penetrantes em qualquer parte do corpo, mas especialmente no peito ou no abdômen
  • Vómitos ou diarreia com sangue ou episódios violentos
  • Claudicação e não pode suportar qualquer peso na perna
SAIBA MAIS:
O petclube é o melhor site que vende cães e gatos com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros, gatinhos e produtos linha pet shop para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores.
Neste site podem ser encontrados(as) cachorrinho e gatinho com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães e gatos para conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos melhores, linhagens superiores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cão e gato a venda barato. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar filhotes de cães e gatos, acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações da cinofilia e gatofilia, assim como as melhores notícias e artigos sobre cães. gatos, aves, peixes, répteis, roedores no Brasil.
Canil Amichetti Bullys & Gatil AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
Canil Amichetti F:11 9386 8744
Gatil Amicat´s F:11 8485 4545
GERAL  F:55 011 4684 1047
Juquitiba São Paulo Brasil
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."  (Mahatma Gandhi)
EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.
Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba .
Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti