Pergunta: Qual é a altura e o peso de seus over bullies? Resposta: Em torno dos 40-45 cm e de 30 a 40 Kg


Super American Bully, Super American Staffordshire Terrier do Canil Amichetti
Pergunta: Amigos do Canil Amichetti, Gostaria de saber qual é o perfil de seus cães over bullies?
Resposta: Parrudos, Largos com bastante musculatura e muito amigos, gostam de crianças pois adoram companheiros para brincadeiras.

Pergunta: Qual é a altura e o peso de seus over bullies?
Resposta: Em torno dos 40-45 cm e de 30 a 40 Kg

Pergunta: Posso levar um over bully para exposição?
Resposta: Só se forem para passear, não são cães expositivos.

Pergunta: Por que nos países como EUA e alguns outros países europeus os cães mais fortes e parrudos são tão valorizados
Resposta: Em parte por causa da "explosão" do tipo "parrudo", como por exemplo os veículos low rider, muscle car, american chopper, e por outro lado como forma de aceitar "o diferente", o forte e pacífico, como uma forma de ser, também como aprovação de uma neo-cultura, de uma tribo com direitos, além dos ultrapassados circuitos de combate e ringue e dos eventos de "glamour" da exposição em show convencionais.

Pergunta: Saudações, amigo Amichetti Eles são pitbull ou são americam staffordshire?
Resposta: São super AST, fortes e densos, baseados todos nos nossos antigos AST, muito embora respeitemos por demais aqueles que utilizem em seus trabalhos linhas de sangue pertencentes a outros grupos, optamos pelo American Staffordshire Terrier por nós selecionados. Pode ver o TABOO, um filhotão com muta massa muscular, ágil, adora correr e nadar em nosso sítio, além de ser ótimo amigo e companheiro das crianças.

Pergunta: um bully é um pitbull, am stafford. ou um bandog?
Resposta: Um ou outro. Se foram utilizados em sua composição somente linhagens de pitbull, provavelmente vc terá um pitbull forte, se vc usar somente linhagens de american staffordshire forte, vc terá um american staffordshire muito forte, ambos um sub-tipo, um bully, a diferença será o temperamento que poderá se sobressair no sub-tipo pitbull, com mais gameness.
Enquanto no caso do amstaff, seleção voltada para morfologia, o temperamento tende a ser mais tranqüilo, principalmente se for essa a característica que se busca no processo seletivo como é o caso do Canil Amichetti.
No caso do Bandog, alguns utilizam cães molossos em cruzamento com linhagens de american ou pit, então vc terá também um cão forte, no entanto tem a tendência de diferirem bastante em sua progênie pois ainda não foram fixadas todas as características que talvez vc tenha interesse.
Lembre bully significa um biotipo, é um termo utilizado nos bull terrier ha tempos, mais atualmente se usa o termo nos EUA, como am. bully, que poderá ser um pitbull, nunca o tipo tradicional, um american stafordshire terrier e sub-tipos intermediários.
Nós do Amichetti, optamos pelos american staffordshire terrier pela questão morfologica fixada e do temperamento menos impetuoso de nossos cães no processo de seleção, apesar de reconhecer o talento e trabalho realizado por outros criadores.
Nesse ponto chamamos apenas por uma questão didática nossos cães de overbully ( super american staffordshire terrier), já que o bully pode ou não ser utilizado o pitbull ou um bandog.
LINKS IMPORTANTES SOBRE PITBULL / AMERICAN STAFFORDSHIRE / AMERICAN BULLY / POCKET BULLY



Google Group Petclube Over Bully AMICHETTI

SAIBA MAIS:
  1. PUG
  2. RHODESIAN RIDGEBACK
  3. BULDOGUE INGLÊS
  4. STAFFORDSHIRE BULL TERRIER
  5. BULL TERRIER
  6. AMERICAN STAFFORDSHIRE TERRIER
  7. CHIHUAHUA
  8. OVERBULLY(SUPER BULLY)
  9. EXOTICOS AMICAT´S
  10. MAINE COON AMICAT´S
  11. BENGAL AMICAT´S
  12. RAGDOLL AMICAT´S 
Canil Amichetti   F:55 011 9386 8744 HC
Gatil Amicat´s F:55 011 8485 4545 HC
GERAL  F:55 011 4684 1047 HC SÃO PAULO BRASIL

Canil Amichetti bullys & AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
EcoVilla Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver. Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP-Juquitiba . Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.
O petclube é o melhor site que vende cães com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros e produtos linha pet shop para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores , compradores e vendedores. Neste site podem ser encontrados(as) cachorrinho com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães e conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos melores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cachorro e gato a venda por preço justo e adequado. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar produtos linha petshop, acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeitos de mercado de pet shop, assim como algumas notícias sobre cães e gatos raros e novos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti