Melhor idade para comprar seu gato bengal


Melhor idade para comprar seu gato bengal
Entre o terceiro e oitavo mês de vida, o filhote apresenta o sistema imune relativamente desenvolvido e partir de então pode começar sua nova jornada em novo lar acompanhado de  muito amor e carinho.
A formação da personalidade do filhote depende do período de contato com a mãe e com a família do proprietário e dono. Esse convívio forma uma sensação de proteção muito grande ao filhote enquanto ele está adquirindo auto-confiança. 

É importante que o filhote observe outros gatos utilizando a caixa sanitária para que ele também aprenda a utilizá-la, quando os filhotes vão para o novo lar, eles já estão treinados a utilizarem a caixa com areia sanitária, que deve ser trocada diariamente.

Castração de seu bengal com Equipe Veterinária Responsável
Os filhotes do gatis sérios são entregues após serem castrados, pelas seguintes vantagens racionais:
O animal vai ficar mais calmo e interessado nos amigos humanos, evita machos marcarem o território com jato de urina e as fêmeas não ficam miando alto chamando os machos, é a medida mais interessante possível para pessoas inteligentes.
Na fêmea, quando realizada antes do primeiro cio, diminui as chances de tumor de mama em 91%.
A ocorrência de cios repetidos sem prenhez pode levar a piometra (infecção no útero) e cistos ovarianos.
 
Onde comprar um bom  filhote  da raça bengal?
O premiado Gatil e Criador Amicat´s possuem lindos filhotes para venda, com preços acessíveis para filhotes pet, ligue agora no 11 8485 4545 SP para agendar sua visita e comprar seu lindo filhote de mini leopardo Amicats, onde também poderá encontar lindos filhotes de gatos maine coon, o ragdoll e exótico

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti