MAINE COON GATO GIGANTE PARA VENDA GATOS GIGANTES PREÇO AMIGO INCOMPARÁVEL

MAINE COONCRIADOS C AMOR PELO PETCLUBE CATTERY
 VENDA DE VENDA GATOS
WTHASAPP 11 984854545
Conseguir adoção é algo  impossível, diz a criadora Martine Desireé de Embú das Artes, São Paulo
Encontrar um doador de Maine Coon puro e saudável não parece tão fácil no Brasil, pois a criação ainda é nova e a popularização da raça ainda não se sucedeu, como por exemplo no gato persa ou no caso dos cães como o pitbull.
Há custos envolvidos no processo de criação que muitas vezes o entusiasta desconhece, onde até mesmo os parentes ou pessoas mais próximas de um criador que por ele são presenteadas, acabam tendo que ajudar com os gastos essenciais de vacinas e castração para serem agraciadas com um legítimo exemplar.
Encontrar alguém querendo se desfazer de um Maine Coon acaba se tornando uma aventura e quando encontra, na maioria das vezes são gatos condenados, gatos com prazo de validade por doenças congênitas ou hereditárias ocultas, que para se manterem vivos ou em condições decentes de saúde, representam altos custos veterinários por parte de quem adota.
Caso o seu interesse seja apenas em adotar algum gato que seja apenas parecido com o Maine Coon autêntico, sugerimos adoções feitas diretamente com protetores e entidades relacionadas, que possuem gatos lindos e saudáveis para doação, disponíveis justamente a procura de um dono. 
Onde Comprar um filhote de Maine Coon e como escolher o filhote da raça gigante??
O Gatil Amicat´s de Juquitiba SP , possui linhas de sangue consagradas mundialmente com lindos Filhotes par venda de maine coon, ligue agora no 11 8485 4545-SP (hc), e agende sua visita para escolher seu maravilhoso filhote de gato da raça maine coon gigante!!!
TV PETCLUBE MAINE COON GATO GIGANTE

 

PETCLUBE Giant MAINE COON

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A raça old english bulldog (antigo buldogue inglês),

ual é a diferença entre um Antigo Bulldog Inglês (Olde Bulldogge) e um Bulldog Inglês atual?

Pitbull tradicional x Pitbull Moderno: O Super American Staffordshire ou Over Bullie CÃES F:55 011 9386 8744 Destaque Criador: Canil Amichetti